Bem-Vindos

10987380_399676156859572_3070197277320673414_n

Olá, meu nome é Karol, e acho que alguns me conhecem pelos meus videos de alguns anos atrás de maquiagem (pois é), mas acabei descobrindo depois de 3 anos falando do mesmo assunto, que me interessava por outras coisas sem ser precisamente moda, beleza e maquiagem. Eu me encontrava “presa” nisto, sem pensar que poderia abordar outras temáticas, como livros, filmes, música, sem deixar de ser eu mesma. Desde 2011 faço videos e escrevo posts, e hoje isto faz parte da minha rotina, da minha vida, da minha família e principalmente de mim. Depois de indas e vindas em diversos blogs, apresento-lhes o Papo Nerdificante, onde pretendo me manter  por muito tempo!

Obrigada por fazer parte de tudo isto. ❤.

Karol Vale

2 pensamentos sobre “Bem-Vindos

Deixe um comentário

